RSS

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O fusível italiano - pela diferença de um T

Mangiamo! Una pasta italiana!

Quem nunca ficou com uma vontade ridícula de comer macarrão?

O Spoleto é uma casa de massas que inovou quando apareceu no mercado para concorrer com as redes de fast-food. Sua praça montada com diferentes tipos de “recheios”, o fogão de onde a massa sai na hora, com você olhando e montando do jeito que quer!

Ótima idéia! Afinal foge do comum esquema fast-food-americano com hambúrgueres e pratos prontos, mas sempre tem um porém...

Nenhuma crítica as combinações, veja bem. Afinal de contas quem faz a combinação é o cliente!!! Se você quer montar um prato com a massa incrementada com tomate seco, azeitona, bacon e calabresa... Tudo bem, eles fazem ! Só que, se você é um daqueles clientes indecisos – como eu – que gosta de observar cada uma das opções e ver qual combina mais – e no meu caso, qual a aparência delas – pode esperar para não ter um prato muito recheado.

Como observou muito bem um amigo (excelentíssimo senhor Bruno Lino): a quantidade de “recheio” é inversamente proporcional ao tempo que você demora no balcão.

Mas enfim, assim que peguei a massa ela estava ligeiramente mole. Ok, deve ter sido pelo tempo que me decidia sobre os recheios...

Mas de muito má apresentação foi o polpettone! Super criativo transformarem um prato clássico de carne bovina, colocando opções como frango e peru. Mas, quando este chegou ao balcão, extremamente esturricado pela salamandra, percebemos que o sabor da carne de peru lembrava muito um hambúrguer industrializado... Infelizmente.

Para quem gosta de comida italiana rápida e ligeiramente barata, recomendo. Para quem gosta de observar até decidir o que comer, acho que essa seria uma situação #fail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...